app


Qualidade


Missão

Gerar produtos e serviços capazes de satisfazer plenamente as expectativas dos Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Sócios e Comunidade.

Valores

* Simpatia
* Profissionalismo
* Inovação
* Valorização das pessoas
* Credibilidade
* Confiança


Visão

Tornar-se reconhecida como empresa de excelência na revenda e distribuição de gás embalado, na prestação de serviços, na instalação e montagem de redes de gás, aquecimento, aparelhos a gás e outros, em virtude da sua capacidade para agregar conhecimento, inovação e uma equipa apta a promover uma melhoria continua nos processos internos, na qualidade dos produtos e serviços e no relacionamento com o mercado.


Política da Qualidade

A Qualidade e os Colaboradores

A Combigal considera como fator primordial para o sucesso e continuidade da mesma a qualificação dos seus Colaboradores, pelo que incentiva a valorização profissional e pessoal dos mesmos e implementa medidas tendentes a favorecer a consciência da necessidade do trabalho em Equipa, sem o que, é impossível a melhoria da Qualidade.

A Qualidade e os Clientes

A Combigal tem consciência de que existe com a finalidade de satisfazer as necessidades dos seus Clientes, bem como de potenciais Clientes. Assim sendo, a Combigal desenvolve a Qualidade no sentido de utilizar a capacidade e os conhecimentos dos seus Colaboradores com vista a antecipar as necessidades e até exceder as expectativas dos seus Clientes.

A Qualidade e o Futuro

Apostando num relacionamento privilegiado com a Comunidade, Fornecedores, Clientes e Colaboradores, a Combigal desenvolve sistematicamente os seus processos, através de objetivos da qualidade e planos de gestão da qualidade, alicerçados em evidências, com vista à inovação e à melhoria contínua dos seus produtos e serviços e tendo em atenção o cumprimento da ética, da legislação e da regulamentação aplicável.



Distribuidor e Revendedor oficial
app
app