Qualidade
Missão
Gerar produtos e serviços capazes de satisfazer plenamente as
expectativas dos Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Sócios e Comunidade.
Valores
* Simpatia
* Profissionalismo
* Inovação
* Valorização das pessoas
* Credibilidade
* Confiança
Visão
Tornar-se reconhecida como empresa de excelência na revenda e
distribuição de gás embalado, na prestação de serviços, na instalação e montagem de redes de
gás, aquecimento, aparelhos a gás e outros, em virtude da sua capacidade para agregar conhecimento,
inovação e uma equipa apta a promover uma melhoria continua nos processos internos, na
qualidade dos produtos e serviços e no relacionamento com o mercado.
Política da Qualidade
A Qualidade e os Colaboradores
A Combigal considera como fator primordial para o sucesso e
continuidade da mesma a qualificação dos seus Colaboradores, pelo que incentiva a
valorização profissional e pessoal dos mesmos e implementa medidas tendentes a favorecer
a consciência da necessidade do trabalho em Equipa, sem o que, é impossível a melhoria da
Qualidade.
A Qualidade e os Clientes
A Combigal tem consciência de que existe com a finalidade de
satisfazer as necessidades dos seus Clientes, bem como de potenciais Clientes. Assim sendo, a
Combigal desenvolve a Qualidade no sentido de utilizar a capacidade e os
conhecimentos dos seus Colaboradores com vista a antecipar as necessidades e até exceder as
expectativas dos seus Clientes.
A Qualidade e o Futuro
Apostando num relacionamento privilegiado com a Comunidade,
Fornecedores, Clientes e Colaboradores, a Combigal desenvolve sistematicamente os seus
processos, através de objetivos da qualidade e planos de gestão da qualidade, alicerçados em
evidências, com vista à inovação e à melhoria contínua dos seus produtos e serviços e tendo em
atenção o cumprimento da ética, da legislação e da regulamentação aplicável.
Distribuidor e Revendedor oficial